Ando gastando pouco tempo com meu blog. Tem horas que não vejo muito sentido em nada disso e menos ainda em nada do que escrevo.
Comprei um caderno, desses modelos capa preta , Journals. Comecei a escrever nele. Eu fazia diários quando eu era criança, até minha madrasta e minha prima lerem. Eu nunca mais escrevi uma linha sequer, frustrei-me e deixei pra lá.
Guardo tudo dentro de mim, mas parece que as vezes vou explodir. Então comecei a escrever. Dando voz a fantasia e ao meu eu ideal.
Algumas pessoas fazem isso aqui. Eu não tenho coragem de colocar meus segredos aqui, afinal, é um território livre. Não vejo como o lugar do segredo, mas como o lugar da partilha, da troca.
E já que o meu segredo é só meu, (e da minha analista), comprei um journal.
Está sendo ótimo, mas tenho sempre aquela sensação de que alguém vai ler, estou sempre assombrada pela falta de respeito a privacidade alheia.
Além disso ando gastando bastante tempo vendo série de tv e confesso que isso me desacelerou bastante!! Só me lembro daquela música dos Titãs: A televisão me deixou burro demais...burro...burro...
Não fiquei burra mas desacelerei.... Triste, mas bom...
Ah como é bom ser ambivalência e dualidade!!
So...That´s all folks!!
Vou voltar pra meus livros, meu diário, meus sonhos...
PS: Não vi sentido nesse post....................
Oi, querida
ResponderExcluirTambém já escrevi muito em diário. É muito chato quando leem mesmo.
Mas com o tempo cheguei a conclusão que escrevemos sempre para que alguém leia, mesmo que sejamos nós mesmos em outra situação.
Estamos firmes e "burros" também, com algumas das séries que você assiste.rsrs
Bjs no coração!
Nilce
Ei, moça! Pois eu vi, e muito. Tem razão quando diz que o privado deve permanecer guardado - aqui o território é mesmo o da troca, da camaradagem, da divisão. Contamos aquilo que intencionamos que o outro saiba - por nós, e mais ninguém.
ResponderExcluirEncontre o balanço ente os dois universos - o público e o privado. Assim, saberá dividir o que é para ser dividido e guardar o que é para ser preservado.
Beijos sem segredos! rsrs! Deia.
Você nos contou um de seus segredos! A preocupação em lerem o que você escreve, mas acredito que ninguém fará isso. E nesse espaço não são todos que colocam seus fantasmas e alegrias de forma explícita, nem todos se sentem à vontade e devemos respeitar isso.
ResponderExcluirUm beijinho
Volte aos seus livros porque a televisão demais faz a gente babar na gravata. Cuidado!!!!. A Sua lista de livros é maravilhosa.
ResponderExcluir