Hoje, eu estou triste. Triste com tudo a minha volta, triste com cada prato de comida que vai para o lixo, porque meus filhos são enjoados para comer. Triste porque como muitos brasileiros, no fim dos mês sempre tenho contas atrasadas. triste com algumas escolhas que eu fiz e que hoje eu me arrependo, mas não há jeito de voltar atrás, porque o tempo não volta. Triste por ter que arcar com as escolhas alheias, nas quais não escolhi e fui enredada e agora não tenho como correr. Triste porque só vou ver meu melhor amigo nas férias. Triste, triste, triste.... hoje eu estou triste!
Não. Não fique triste, querida!
ResponderExcluirEu sei que tem dias assim, mas não deixe que esta tristeza se alastre pela semana.
A vida é muito bonita e a gente tem que começar cada dia com um bom pensamento. Pensamentos de como mudar estas pequenas coisas que nos conta, como por exemplo, mudar o cardápio dos filhotes, adaptar coisas novas, conversar com outras mães e achar novas idéias.
Quanto às escolhas, todos nós as fazemos, algumas dão errado, mas não podemos nos culpar eternamente, portanto, pense também num jeito de remodelar tudo isso.
A semana começa e com ela novas esperanças e oportunidades de mudar muita coisa.
Vamo lá, força aí, e uma semana abençoada pra você!
beijinhos cariocas