Governo Lula quer proibir pais de disciplinar seus filhos
Fantástico e Lei da Palmada: reportagem tendenciosa
Lula resolve a confusão: castigo físico não é violência
Palmadas não, tiro sim
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Posts que valem a pena serem lidos
. Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*
Oi Cynthia, tudo bem? Acho que disciplinar um filho não precisa ser através de tapas ou palmadas, um castigo bem dado, tipo tirar o video game é mais produtivo. Minha filha era muito teimosa e levou muita palmada no bumbum, mas hj penso diferente, talvez fizesse de outra forma. Não gosto do Lula nem de sua política, mas acho que isso que estão querendo fazer é pelo exagero que alguns pais cometem. Viu a menina que está em coma pq o pai a espancava?
ResponderExcluirAcho que dá o que pensar sobre o assunto. E olha, adorei vc ter colocado meu link aqui. Muito obrigada por seu enorme carinho por mim. Beijão.
Com certeza Glorinha, surrar uma criança não educa nadinha. E vc tem razão quando diz que há muito o que se pensar, afinal, não há como concordarmos em perdermos a autoridade de pais para o governo. É assustador!
ResponderExcluirAqui em casa mesmo a turma tem pavor de ficar de castigo e perder uma coisa ou outra. Então é um sinal de que o castigo é eficaz. No entanto o que me preocupa é como isso será feito já que o que vemos hoje são "pequenos tiranos",o que se tornarão? Quais são as intensões do nosso governo?