terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um pedido

Olá colegas da blogosfera.
Hoje venho pedir as orações de vcs pelo meu pai. O nome dele é Hélio e tem 68 anos. O coração dele não está bom e ele precisará fazer uma 4 ou 5 pontes de safena. Segundo um dos médicos dele o estado dele é grave. A cirurgia dele deve ser amanhã.
Como ele faz o acompanhamento dele em Cuiabá, eu estarei embarcando para lá hoje junto com meu irmão.
Meu pai é uma pessoa um pouco pra baixo e com tendências depressivas. Por isso peço que todos rezem por ele, em especial pela converção dele.

Obrigado
Cynthia

4 comentários:

  1. vamos orar e torcer. que tudo corra bem, Cynthia, vamos enviar nossos melhores sentimentos pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com minhas orações Cyntia... paz e bem! Jesus Eu Confio em vós!

    ResponderExcluir
  3. Cynthia, espero que a cirurgia tenha sido de grande sucesso e que a essa altura esteja se recuperando. Mande notícias! Ficarei aqui orando para o seu pai! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. E aí? como está seu pai??
    bj

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Um pedido . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*