domingo, 27 de março de 2011

Hoje



Hoje, eu estou triste. Triste com tudo a minha volta, triste com cada prato de comida que vai para o lixo, porque meus filhos são enjoados para comer. Triste porque como muitos brasileiros, no fim dos mês sempre tenho contas atrasadas. triste com algumas escolhas que eu fiz e que hoje eu me arrependo, mas não há jeito de voltar atrás, porque o tempo não volta. Triste por ter que arcar com as escolhas alheias, nas quais não escolhi e fui enredada e agora não tenho como correr. Triste porque só vou ver meu melhor amigo nas férias. Triste, triste, triste.... hoje eu estou triste!

Um comentário:

  1. Não. Não fique triste, querida!
    Eu sei que tem dias assim, mas não deixe que esta tristeza se alastre pela semana.
    A vida é muito bonita e a gente tem que começar cada dia com um bom pensamento. Pensamentos de como mudar estas pequenas coisas que nos conta, como por exemplo, mudar o cardápio dos filhotes, adaptar coisas novas, conversar com outras mães e achar novas idéias.
    Quanto às escolhas, todos nós as fazemos, algumas dão errado, mas não podemos nos culpar eternamente, portanto, pense também num jeito de remodelar tudo isso.
    A semana começa e com ela novas esperanças e oportunidades de mudar muita coisa.
    Vamo lá, força aí, e uma semana abençoada pra você!
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Hoje . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*