segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oração a Nossa Senhora do Carmo



"Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, Vós que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem do vosso amadíssimo Hábito, volvei sobre mim um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção.
Pelo vosso poder fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai a minha alma com as virtudes que me faça agradável ao vosso Divino Filho e a Vós. assisti-me durante a vida, consolai-me na morte pela vossa amável presença à Samtíssima Trindade, como vosso filho dedicado para Vos louvar e bendizer eternamente no paraíso. Amém."
(O dia de Nossa Senhora do Carmo é 16 de Julho)

2 comentários:

  1. Oi Cynthia,
    vim agradecer tua visita e companhia.Valeu conterrânea!!
    Estaremos nos encontrando mais vezes neste mundo dos blogs.
    Bjkas,
    Calu

    Obs: por acaso vc é parente da profª Regina Leite Garcia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou não! Na verdade Garcia ´em homenagem a minha personagem favorita de Criminal Minds, a Penelope Garcia!!

      Excluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Oração a Nossa Senhora do Carmo . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*