sábado, 6 de setembro de 2014

Meu Precioso



Olá amigos,

Resolvi compartilhar os meus 6 livros preferidos e assim deixar umas dicas de leitura. Então aí vai:
 Crime e Castigo, Os Budenbrooks, O Apanhador no Campo de Centeio, Madame Bovary, Morro dos Ventos Uivantes e Trilogia Millenium que considero um apesar d serem três porque li numa tacada só!
E os meus 7 autores favoritos e queridinhos são Fiódor Dostoiévski, Thomas Mann, Sidney Sheldon, Emily Brontë, Chesterton, Jane Austen e Nicholas Sparks. Mas tem muito mais, estes são só os principais.
Bom fim de Semana e boas leituras.

Um comentário:

  1. Oi, Cynthia!
    Autores e livros, não existe uma constância. A cada ciclo um é mais importante que o outro, sem desmerecer os demais. Sou apaixonada pelas irmãs Brontë, que conheci depois que li Emilie.
    Madame Bovary é um livro que todo homem deveria ler! (rs*) Já pensou a confusão? Eu percebo que são as mulheres, as leitoras desse livro.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Meu Precioso . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*