segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O que li em 2015



Este ano foi bem agitado com a rotina puxada que meu filho mais velho, João, teve por conta de um curso preparatório. Infelizmente, ele não atingiu o objetivo. Snif!

Eu realmente vivi uma ano de total dedicação a ele, e com isso, não li tanto quanto eu gostaria, afinal depois de um dia puxado com a rotina dos filhos + a vida de dona de casa, eu estava sempre muito cansada. Sem contar que comecei a ajudar na minha paróquia, o que ocupou mais meu tempo ainda.

Depois do meio do ano, não sei como, tomei um novo gás e li mais do que na primeira metade do ano de 2015. Claro que quando eu comecei essa coisa de blog, eu lia muito mais, afinal tinha empregada, que dormia, etc. Ou seja, tinha tempo! Hoje, não é assim, mas mesmo assim... foram 20 livros!! Muito mais que a média brasileira!!  Pra mim, está ótimo! Li Romance, biografias, infanto-juvenis, enfim... um pouco de muita coisa. Mas minha fila continua infinitamente grande!

No entanto, a meta para 2016 é bem mais ambiciosa!!

Então, segue minha listinha de 2015:

  • 20- Encontros - Pierre Van Der Meer Walcheren
  • 19- Terra de Histórias - O Alerta dos Irmãos Grimm - Chris Colfer
  • 18- O Brasil tem cura - Rachel Sheherazade
  • 17- Deus e os Homens - Pierre Van Der Meer De Walcheren
  • 16- Terra de Histórias 2 - O Retorno da Feiticeira - Chris Colfer
  • 15- Terra de Histórias 1 - O Feitiço do Desejo - Chris Colfer (relido)
  • 14- Millenium IV - A Garota na Teia de Aranha - David Lagercrantz
  • 13- Sobre a Escrita - Stephen King
  • 12- Infiel - Ayaan Hirsi Ali
  • 11- Véperas - Adriana Lunardi
  • 10- Criaturas de um dia - Irvin D. Yalom
  • 9- As Mulheres de Terça-feira - Monika Peetz
  • 8- O poder do Habito - Charles Duhigg
  • 7- A bibliotecária de Auschwitz - Antonio G. Iturbe
  • 6- Tudo que um Geek deve saber - Ethan Gilsdorf
  • 5- Os paradoxos do Cristianismo - G. K. Chesterton
  • 4- Santa Teresa de Jesus - Mestra de vida Esiritual - Frei Gabriel de S. Maria Madalena
  • 3- A busca de Deus e questionamentos sobre o sentido - V. Frankl e Pinchas Lapide
  • 2- O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan
  • 1- Mitos sobre o Matrimônio - Robson Oliveira
Um Feliz 2016! Com muita saúde, paz, fé e muitas leituras!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: O que li em 2015 . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*