sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Post-scriptum conclusivo e não científico às migalhas filosóficas


Amigos,
Convido a todos os interessados em Soren Kierkegaard a participar com curso sobre Post-scriptum conclusivo e não científico às migalhas filosóficas. O cuso será ministrado pelo professor e filósofo Henri N. Levinspuhl. Os alunos inscritos receberão as traduções do texto na medida em que os pontos forem sendo tratados.
Os encontros acontecerão nas terceiras ou quartas sextas-feiras de cada mês (o IFEN há de confirmar a data precisa), das 14 às 16 horas, no Instituto de Psicologia Fenomenológico-Existencial (IFEN), na rua Barão de Pirassununga, 62, Tijuca, RJ. Telefone: (21) 2268-9907.
Data de início do curso: 26 de Março de 2010
Este curso será imperdível!!!!!!!

3 comentários:

  1. fiz um blog!
    http://aternurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Leonardo e gostaria de adquirir o texto de Kierkegaard: post scriptum Final Não-Científico às Migalhas Filosóficas, existe alguma tradução?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonardo, vc pode entrar em contato com um tradutor do Kierkegaard que se chama Henri Nicolai. Ele mora no RJ e o email dele é: levinspuhl@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Post-scriptum conclusivo e não científico às migalhas filosóficas . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*