terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saudade


Hoje eu não quero fazer nada.
Só quero sentir saudade. Saudade da vida que eu tive, da que eu não tive.
Saudade da minha mãe, que daqui a 3 dias faria 68 anos.
Saudade que me rasga o peito e me faz pensar nos meus filhos. Não quero que eles sintam essa saudade. Ela dói. Mas me deixa com um sorriso de saber que eu saí de dentro da melhor pessoa do mundo.
Mas ainda assim... dói...

Hoje só quero ficar com meus pensamento e meus livros. Queria que o tempo parasse. Nestes momento tenho quase certeza que não sei o que fazer da minha vida, parece que até hoje não fiz nada de útil. Então qual seria o problema ficar aqui quietinha lendo, lendo e sonhando.

Quero que eles me amem, como eu a amo. Quero que eles precisem de mim aos 30 e poucos anos como eu ainda preciso dela.
Aí terei certeza que finalmente eu fiz alguma coisa de útil.

Um comentário:

  1. Linda! mas eu não quero sentir saudade porque é muito triste e dói demais.
    bjs Lais

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Saudade . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*