sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma nova paixão

Sabe quaundo acontece de você começar gostar de alguma coisa e não saber que já gostava a tempos e não sabia??!!

Já aconteceu comigo...E foi com ....Hahahaha...pensou que eu falaria de algum ser humano né??!! Bem não deixa de ser porque por tras da paixão tem alguem que me fez apaixonar...

Estou falando é claro de livros!!

A primeira vez que descobri que já amava um autor e não sabia, foi com Jane Austen. Eu não perdia um filminho daqueles bem melosos baseados nos romances da Jane Austen, até descobrir que eram livros! Isso foi a muito tempo!!

Sempre gostei de assistir filminhos românticos, porém as vezes trágicos e do tipo que vc termina o filme soluçando de tanto chorar. Porque como boa chorana eu choro até com comercial de tv!!
Então apareceu na minha casa um dvd perdido chamado Noites de Tormenta, com o meu queridão Richard Gere e com a minha prefiridinha Diane Lane. Me desmanchhhhhhhheeeeeeeeeeeiiiiiiiii em lágrimas!!!!!! vi ums mil vezes!!!
E não bastasse eu descobri lerdamente que tb foi baseado em um livro!
Ora, ora, fui atra, mas como sou ressabiada com best sellers (livros tipo filmes blockbuster), e vindo de uma experiência doida que passei com comer, rezar, amar (eu detestei o livro, mas achei o filme bonzinho). Não quis me empolgar com o autor, até que assisti Querido John!
Não teve jeito, acho que o Nicholas Sparks me conquistou, me amarrou, me prendeu....sei lá....... Tá aí novas aquisições compradas bemmmmmmmm baratinho no site da saraiva e ainda com o lançamento dele no Brasil O Milagre (que eu comprei na pré venda)






Isso tudo pra contar que tenho uma nova paixão de ler.... Nicholas Sparks!
Mas não deixei de amar meu querido Dostoiévski e minha linda Jane Austen. No entanto, por hora vou ficar namorando minhas novas aquisições... E como diz o povo aqui em casa, um dia vou ter tantos livros e tão poucas roupas e comida que vou me vestir e me alimentar de livros!!!! Huahuahuahuahuaaaa...
Ia ser engraçado....a manchete do jornal.....
Mulher maluca (por livros) sai vestida com grandes clássicos!!!! (eu não teria coragem de comer mesmo!!!!)

Um comentário:

  1. Ei querida.
    Adorei as dicas e a forma apaixonada que escreveu.
    Bom final de semana.
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Uma nova paixão . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*