sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mais uma prece


Jesus, manso e humilde
Autor: Fábio Roniel
(Cd: Tempo de Colheita - Eliana Ribeiro)

Meu Jesus, venho a Ti,
Aceita meu clamor e minha oração!

Meu Jesus, estou aqui,
Preciso do carinho de tuas mãos,
Acariciando o meu coração
Endurecido e Machucado,
Que não sabe perdoar,
Fechado somente na razão está.
Então, ensina-me Senhor a amar,
E a entender que para amar é preciso se humilhar.

Jesus manso e humilde de coração,
Viver com este coração eu não posso.
Jesus manso e humilde de coração,
Fazei o meu coração semelhante ao vosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Mais uma prece . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*