sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu adimiro quem consegue!

Quando eu era pequena minha heroína preferida era a "Mulher Maravilha". Aliás confesso que até hoje. Amava assistir os episódios em que ela voltava para para Themyscira para visitar a mãe e as outras amazonas!! Muito legal!!
Depois com a tecnologia, veio a She-Ha...Muito legal!!
Mas, penso que tudo isso me causava uma grande adimiração por serem mulheres independentes e capazes de fazer tudo e estavam sempre lindas, belas e descansadas. Com certeza, é um conto, mas que cria nas meninas uma expectativa completamente diferente dos outros contos de fadas em que a princesa passa o tempo todo suspirando por um príncipe.
Mas, por que estou escrevendo isso? Porque a gente cresce na expectativa de ser uma "mulher maravilha". Eu cresci assim, afinal eu morava com uma!! Minha mãe criava eu e meu irmão sozinha, sem marido e sem empregada... Eu cresci vendo isso e óbvio queria ser assim.
Mas eu não consigo ser como eu gostaria... Dar conta de tudo??!! Eu adimiro quem consegue!!
Cuidar dos filhhos, estudar, cuidar da casa etc....Simplesmente meu dia não dá pra fazer tudo!!
Eu bem que queria fazer tudo, mas não dá tempo!! Mas tem gente que consegue, e eu adimiro quem consegue!
Então tem coisas que eu queria fazer num dia, por exemplo:
1- Ser mãe inteira o tempo que eles estão em casa;
2- Ler muitos livros, talves ao mesmo tempo (rsrsrs) e alcançar a meta de 50 livros em uma ano;
3- Fazer todas as orações e meditações que meu Diretor Espiritual pede;
4- Ver os filmes que eu pego na locadora e ficam meses esperando para serem vistos;
5- Ver minha séries de tv preferidas no horário que elas passam e não nos horários alternativos;
6- Ficar em silêncio, pensando na vida...
Sem contar que ainda tem o trabalho, ir a banco, mercado etc...Coisas de dona de casa..
Acho que é uma dificuldade minha de não saber adequar o tempo e a minha realidade, e isso me incomoda pra valer, mas eu vou fazendo na medida do possível, mesmo que não dê pra fazer e mesmo que eu não fique satisfeita.... Bom, a verdade é que:
Eu adimiro quem consegue!!!
Porque eu....Ainda não consigo...
Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Eu adimiro quem consegue! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*