quinta-feira, 18 de março de 2010

Mini-curso sobre Edith Stein - "Edith Stein: Antropologia e Espiritualidade"

Amigos, mais uma divulgação!!!



Mini curso
Edith Stein: antropologia e espiritualidade

Data: 20 de março de 2010
Horário: 9h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00
Local: Auditório Pe. Anchieta (Campus da PUC-Rio - R. Marques de São Vicente, 225 - Ed. Cardeal Leme - térreo)
Valor: R$ 10,00

Proposta:

Edith Stein: Mini - curso de uma manhã no dia 20 de março, para pessoas interessadas no pensamento filosófico de Edith Stein, partindo de seus textos sobre a Pessoa Humana e sua formação.

Na parte da tarde, enfocaremos a filósofa, educadora, conferencista Edith Stein: uma Jornada de Espiritualidade apresentando SANTA EDITH STEIN e a atualidade de sua mensagem. Nesta etapa, podem participar todos os que puderem fazer o aprofundamento da dimensão espiritual e apostólica.

Professoras:

Ir. Jacinta Turolo Garcia - Religiosa do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), com o nome religioso de Ir. Jacinta. Doutora e Mestra em Filosofia pela Pontificia Universidade Urbaniana, em Roma, Itália. Graduação e Bacharelado em Letras, Português/Inglês pela Universidade do Sagrado Coração e Licenciatura em Pedagogia na mesma Universidade. Atualmente é professora da Universidade do Sagrado Coração, e participante do programa de Pesquisa filosófica do Centro Italiano de RICERCHE FENOMENOLOGICHE, Roma, Itália, associado ao The World Phenomenology Institute, orientada pela Professora Angela Ales Bello, Presidente do Centro.

Drª Maria Lucia Sales Gyrão - advogada, Mestre em Direito Privado, Mestre em Filosofia / UFRJ, doutoranda em Filosofia / UFRJ, professora da Universidade Cândido Mendes - Faculdade de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Mini-curso sobre Edith Stein - "Edith Stein: Antropologia e Espiritualidade" . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*