sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais um selinho - Partidas e Chegadas


Ganhei outro selinho da Nika do blog FalaAçÕes. Muito Thank You Nika!!!
E por acaso esse selinho é da Deia (blog Rumo a Escrita),pessoa que eu amo de graça!!! Mesmo sem conhecer, então é uma honra recebê-lo!!

A idéia é:


1- Colar na postagem o selinho.
2- Contar o que me faz feliz entre chegadas e partidas ou partidas e chegadas.
3- Contar quem me presenteou
4- Indicar 5 blogs e avisá - los para continuar a brincadeira. Vale lembrar que quanto mais gente melhor então fiquem a vontade de pegar o selinho.
5- Volte aqui neste post e me avise que já esta participando.

 
 
 
 
O que me deixa feliz em partidas e chegadas.........
 
LIVROS!!!
 
Acho doce, angustiante, feliz, tenso dar a PARTIDA em um livro. Começar um livro me deixa tensa, fico ansiosa para saber o que o livro tem pra mim, como se fosse uma visita muito, muito esperada. Fico doida para saber como vai acabar o livro, como a história vai se desenvolver. Torno os pensonagens reais na minha cabeça, converso com eles....Que delícia, sorrir com o texto, chorar com o texto, falar com o texto não importa onde eu esteja.
Mas também fico feliz na CHEGADA ao "the end"! O livro acabou, o mistério e a emoção passaram. Sensação de missão cumprida. Cheguei ao final do livro....É bom, mas dá um vazio....E então eu CHEGO na minha estante e espero o próximo livro dar a PARTIDA na minha direção.
Não sou eu que o escolho, ele me escolhe, ele diz pra mim onde será a próxima PARTIDA rumo a nova aventura, a nova vida, a nova ciência.
Então os meus dias ficam cheios de letras e sonhos e eu não canso NUNCA de CHEGAR e PARTIR de página para página, sem tirar meu pé da terra.
Dou a PARTIDA com o pé na terra para chegar onde só a minha imaginação pode CHEGAR.
 
Dedico esse selinho a todos aqueles que amam o livro não porque vão aprender grandes coisas, mas porque vão sonhar grandes coisas....
 Peguem e fiquem a vontade!!!!
 

4 comentários:

  1. realmente, ler é tudo de bom.
    uma deliciosa ginástica.
    um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, adorei a estante como uma estacao de trem! Mais ainda quando e ela que decide seu destino, e nao voce. Quer aventura maior? Obrigada por participar, estou adorando encontrar as ramificacoes desse selinho! Ainda mais em uma casa em que me sinto bem! Beijocas, Deia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amica Philosophiae, realmente, ler um livro é uma grande aventura de vida!! Parabéns!! Um ótimo final de semana, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Amica, que legal isso! Eu também tenho muito desses lances com os livros, mas eu sempre tenho uma lista para escolher, e nem todos me causam a magia de entrar em meus dias, eu gosto mesmo é quando pareço estar na atmosfera do livro durante os dias de sua leitura. [sorrio]

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Mais um selinho - Partidas e Chegadas . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*