quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo Oculto



Interrompi a minha pausa... Mas por uma causa justa!

A Beta que eu tive o prazer de conhecer num encontro de blogueiras aqui no RJ, está promovendo um amigo oculto virtual do qual eu faço parte. E hoje combinamos de revelarmos em nossos blogs a nossa amiga oculta.

Bem,
Minha amiga oculta é uma pessoa muito, muito simpática. Colega de profissão. Não conversei muito com ela quando a conheci ( tb a conheci no encontro de blogueiras), mas o pouco que pude perceber ela se mostrou, dedicada, trabalhadora, amiga, companheira e muito engajada em fazer os outros se sentirem sempre bem e felizes.
Vocês podem atestar isso nos blogs dela!

Bom, minha amiga oculta é a Regina Coeli (blog Canteiros e Canteiro Terapeutico)
Achei a mior coincidência ter tirado alguém que eu já conhecia um pouquinho porque ficou mais fácil falar dela.
Nos conhecemos na Confeitaria Colombo no encontro promovido pelo Blog O que elas estão lendo. E lá além deu conhecer a Regina, conheci também a Beta (que promoveu esse amigo oculto) e a Vanessa (Fio de Ariadne)

Foi uma delícia esse encontro e deveriamos ter outros!!!
Aqui em Niterói tem uma cafeteria que é SUPER aconchegante!! Fica aí a dica!!

Enfim,
Regina, seu presente deve chegar até o dia 09/12. Um beijo no seu coração
Cynthia

5 comentários:

  1. ah, vc não me tirou... :-( Vagarei por aí de blog em blog a procura da minha amiga oculta :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah.... Essa internet tá fazendo marmelada ein!! hahahahaha

    Legal!
    Menina, temos que trazer a meninas do Rio para cá.
    Qual a cafeteria que vc ta falando?? Gosto do Mc Café no primeiro piso do plaza. O capuccino de lá é divino!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia, tentei falar com vc pelo cel mas deu fora de área...menina essa última semana não foi fácil, mas quero te agradecer muito pelo livro, amei! Desculpe pela demora em falar com vc, tá? Beijão, vê se aparece ein?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Então foste tu.... precisamos marcar o novo encontro agora em Niterói. Em Janeiro, após o dia 10 tenho disponibilidade é só dar um toque.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Amigo Oculto . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*