segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dica de filmes e livros para o Carnaval

Ontem como boa cinéfila eu não desgrudei da tv na hora em que passava "Oscar". E dei pulinhos de felicidade quando o eterno Mr. Darcy (Collin Firth) ganhou o prémio de melhor ator, com o filme "O discurso do Rei".

Eu torcia por ele, pelo Jeff Bridges (Bravura indômita) e pelo Mark Wahlberg (O Vencedor). Quelaquer um dos 3 eu ficaria felizinha!!!

Eu já assisti O discuro do rei e gostei muito, um belíssimo filme! Nos dá uma brevíssima aula de história, tem uma ótima fotografia e a trilha sonora é MARAVILHOSA!!! Vale a pena assistir!!

Ainda não vi os outros dois porque não estão passando em Niterói, INFELIZMENTE!!!
Mas não deixam a desejar!!!

Outra dica de filme é "A origem". Tam´bém foi muito premiado ontem, apesar de ser longo é EXCELENT!!!!
Costumo escolher os filmes que quero assistir pelos atores e diretores, e esse assisti pelo Leonardo DiCaprio, porque sei que ele não faz filmes ruim. Não me arrependi! O filme é nota 100000000!!

Fica aí a dica de filme para cinema ou locadora para quem não gosta de folia carnavalesca:


 

 


A dica de leitura que dou, são os dois livros da autora Flávia Mariano dos blogs: Depois dos 25 mas antes dos 40 , O que elas estão lendo e Juntos pelo mundo

Ao contrário do que se imagina ela não é só um rostinho bonito no mundo virtual. Quando vc lê os livros dela, vc vê alguém com talento para escrita, sensibilidade e uma competênca enorme para nos fazer refletir sobre nossas escolhas. Achei os livros dela muito bem escritos e em momentos eu até dei uma choradinha básica.
Então fica aí a dica de leitura leve, pra quem quer descansar a cabeça neste feriado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Dica de filmes e livros para o Carnaval . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*