sábado, 19 de fevereiro de 2011

Leia...Amica...Leia!! O que eu pretendo ler em 2011



Passei aqui só pra dar "Oi".
Estou meio devagar na minha meta de leitura para 2011, que já sofreu alterações e para meu desgosto só terminei um!!!

Então, Leia...Amica...Leia!!!

A nova lista:
  1. O tempo entre costuras - María Dueñas
  2. Equilíbrio - Flávia Mariano
  3. Minha mãe me ensinou a sonhar - Flávia Mariano
  4. A fuga de Freud - David Cohen
  5. As Horas de Katharina - Bruno Tolentino
  6. O vendedor de histórias - Jostein Gaarder
  7. O ouvinte da noite - Amistead Maupin
  8. Tenha um pouco de fé - Mitch Albom
  9. Cada dia mais perto - Irvin D. Yalon (lido)
  10. Queda de Gigantes - Ken Follet
  11. Cinco dias em Paris - Danielle Steel
  12. Madre Teresa, venha seja minha luz - Brian Kolodiejchuk
  13. Caminho de perfeição - Teresa D´Avila
  14. Castelo interior ou moradas - Teresa D´Avila
  15. Livro da Vida - Teresa D´Avila
  16. O Eterno marido - F. Dostoiévski
  17. Gente pobre - F. Dostoiévski
  18. Orgulho e Preconceito - Jane Austen
  19. Razão e Sensibilidade - Jane Austen
  20. Emma - Jane Austen
  21. As Crônicas de Narnia - C. S. Lewis
  22. O palácio de inverno - John Boyne
  23. Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  24. Não conte s ninguém - Harlan Coben
  25. Confie em mim - Harlan Coben
  26. O diário de Anne Frank - A. Frank
  27. O velho e o mar / As neves do Kilimanjaro - E. Hemmingway
  28. Morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
  29. A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffengger
  30. Millenium 1 "O homem que não amava as mulheres" - Stieg Larsson
  31. Millenium 2 "A menina que brincava com fogo" - Stieg Larsson
  32. Millenium 3 "A rainha do castelo de ar" - Stieg Larsson
  33. A insustentável leveza do ser - Milan Kundera
  34. Mentiras no Divã - Irvin D. Yalon
  35. Verbum Domini - Sobre a palavra de Deus na vida e na missão da Igreja - Bento XVI
  36. A vida Intelectual - Antonin Dalmace Sertillanger
  37. Como a Igreja católica construiu a civilização ocidental - Thomas E. Woods Jr.

Então agora...Olhos e óculos a obra!!

Um comentário:

  1. Meninaaaaaa,
    Você e Glorinha estão disputando algum prêmio?
    Não sei qual das duas está mais intelectual no momento.
    Mas, continue assim, isso é simplesmente maravilhoso.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Leia...Amica...Leia!! O que eu pretendo ler em 2011 . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*