quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais notícias sobre meu pai e aquisições cuiabanas


Meu pai operou ontem. A cirurgia durou umas 4 horas e felizmente ele fez 3 pontes de safena e não 4 como se esperava. No momento ele está na UTI, aguardando melhora. Estamos alertas pois o estado dele ainda é grave e ele ainda corre risco de morte. Mas estamos confiantes!
Ainda estarei em Cuiabá até ele sair da UTI, que esperamos que seja amanhã.
Peço que continuem rezando por ele e por nossa família, especialmente também pelos meus filhos, pois eles já estão a 15 dias sem me ver.

Manterei informando a todos e muito obrigado pelo carinho e orações!!




Estes dias enquanto fazia hora para ver meu pai no hospital achei uma livraria, e como não podria deixar de ser...não resisti e saí com 3 livrinhos!!!!

Está aí as minhas novas aquisições:





2 comentários:

  1. Estamos rezando para que seu pai logo se recupere amiga, fique com Deus! Bom dia, boa semana, abraço fraterno :)

    ResponderExcluir
  2. Queida Cíntia!
    Não tenho andado muito pela Net, pois meu marido também se operou há 1 semana, mas dos ligamentos do braço esquerdo e está em casa neste período pós operatório e, já viu, né, homem sempre dá trabalho nestas horas. rsss
    Mas, folgo em saber que teu pai está se recuperando desta cirurgia delicada e, tenho certeza, irá ficar bem, principalmente com você por perto, olhando e orando.
    Meu irmão também colocou 4 safenas há mais de 5 anos e está aí, forte e faceiro.
    Espero que as saudades dos filhotes e do maridex sejam amenizadas com estas boas leituras que comprastes e, se precisar de qualquer coisa da amiga aqui perto, ligue-me ou mande-me email, ok.
    um abraço carinhoso, carioca

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Mais notícias sobre meu pai e aquisições cuiabanas . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*