1)Noites Brancas - F. Dostoiéviski
2)Olhos de Menina - Susan Fletcher
3)Amigos de Deus - Josémaria Escrivá
4)Verdades Secretas - David Lodge (Esse fiquei feliz! Tão gostoso de se ler que o fiz em 3 horas!!)
5) O Jogador - F. Dostoiévski
6) Um livro por dia: minha temporada parisiense na Shakespeare and Company - Jeremy Mercer
Próximo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí!