quinta-feira, 8 de abril de 2010

Em 2010...50 livros...Atualizando!



Uma das metas que me propus este ano foi participar da campanha em 2010 ler 50 livros. Na verdade não sei se conseguirei, mas vou tentar. Fico muito impressionada com quem consegue, na verdade admiro muito quem consegue!!!
Então, neste post resolvi colocar na medida em que for lendo quantos livros eu li até atingir a meta... Ainda são poucos, mas a meta é ir mais longe!!!
Um abraço!

1)Noites Brancas - F. Dostoiéviski
2)Olhos de Menina - Susan Fletcher
3)Amigos de Deus - Josémaria Escrivá
4)Verdades Secretas - David Lodge (Esse fiquei feliz! Tão gostoso de se ler que o fiz em 3 horas!!)
5) O Jogador - F. Dostoiévski

Pra quem quiser acompanhar o que eu já li e como uma dica legal de partilharmos o que lemos, visitem meu skoob ( uma rede de leitores onde você pode compartilhar o que já leu e o que está lendo)

Skoob perfil: http://www.skoob.com.br/perfil/amicaphilosophiae



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Em 2010...50 livros...Atualizando! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*