quinta-feira, 29 de abril de 2010

Padre ajuda Mark Wahlberg a escolher papeis em filmes

Ator é católico praticante
28 de abril de 2010



REVISTAS ABRIL

O ator Mark Wahlberg não decide nada sobre sua carreira sem antes consultar um padre. Além de o ajudar a escolher seus papéis para um filme, o reverendo James Flavin é seu confidente.
"Mark é um católico praticante. E ele nunca toma uma decisão final sobre uma filmagem até Flavin dar o ok", disse um amigo do ator ao tablóide americano National Enquirer.
De acordo com a fonte, Wahlberg "deve sua carreira ao padre", já que foi Flavin quem o aconselhou a fazer Os Infiltrados, filme que lhe valeu uma indicação ao Oscar. Da mesma maneira, ele recusou o convite para atuar em O Segredo de Brokeback Mountain, por tratar de relacionamentos homossexuais, que vai contra a doutrina católica.
"Padre Flavin foi uma influência enorme na minha vida", confirmou Mark. "Ele estava sempre tentando me levar para a direção certa. Sem ele, as coisas poderiam ter sido muito ruins para mim."

PS: Já era fã dele antes....agora então......rsrsrsrsrs!!!
Dica de filme com ele: Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Padre ajuda Mark Wahlberg a escolher papeis em filmes . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*