sábado, 29 de maio de 2010

Dica de Teatro para criançada!




Hoje levei meus rebentos para assistir a peça/musical "O soldadinho e a bailarina". Foi uma peça linda e divertida. Os meninos amaram!! A Luana Piovani estava linda e parecia radiante, como se a felicidade ultrapassasse o semblante. Eu confesso que também fiquei encantada e me remeti a minha bela infância de contos e estórias. Não posso negar, mamãe fez um ótimo trabalho lá atrás e eu não quero deixar por menos com meus menino!! Amamos tudo!! Foi tudo feito com muito bom gosto.
E tem mais!!! Levando uma lata de leite em pós você paga meia entrada!!! Vale a pena ou não vale???




Agora uma outra dica para quem não quer atravessar a Baía de Guanabara! Semana passada levei os meninos para assistir uma linda peça aqui em Niterói chamada "João e Maria". Muito diverdita e linda, com direito a personages passeando entre o público. MUITO FOFA!! Demos muita risada!!! e a dupla é linda de viver!!

3 comentários:

  1. Oi Cynthia! Acabei de pedir seu link por email e vi que vc tá lá nos meus seguidores...uhu!!! Foi muito bom nosso encontro não foi? Adorei todas vcs....Quanto à peça que viu, quando fui ao Jd Botãnico na exposição de orquídeas, há cerca de 2 semanas, vi o banner da peça da Luana e deve ser fofa mesmo...que bom que gostaram!
    Vi que vc fez a resenha do livro que quero, Um Livro por Dia...onde achou? Já procurei em todas as livrarias on line e não acho....beijinhos e boa noite! E vamos programar mais encontros como o de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Cynthia que bom que o encontro de vocês foi essa alegria toda.

    Fiquei super feliz!!!

    Eu tb levo s criancas por aqui ao teatro e até ao teatro de marionetes porque tenho verdadeira fascinacao.

    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Cyntnia, passei pra dar um "oi" e dizer que nosso encontro foi ótimo... com certeza seu dia foi cheio, afinal, depois do encontro um fim de tarde com a crinçada, deve ter sido um barato.

    bjs pra ti

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Dica de Teatro para criançada! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*