quinta-feira, 27 de maio de 2010

Momento descontração....

Descobri mais um site de viciados em livros....De repente só eu que descobri agora, mas tudo bem! Chama-se "O Livreiro" que é semelhante ao SKOOB.
Lá estava falando do Dia Internacional do NERD (25 de Maio), e tem um quiz pra vc descobrir que tipo de nerd vc é: Achei legal e interessante meu tipo....
Eu sou, segundo o teste uma GEEK, ou seja, tecnologia é a minha vida e estou sempre envolvida em um projeto de dominação mundial por casa disto. Apesar de exibir uma nerdisse sem disfarce consigo manter um estilo descolado e uma vida social.

Divertido!!!

Pra quem quiser: http://www.olivreiro.com.br/home/
O Quiz: http://olivreiro.com.br/blog/2010-05-27-quiz-que-tipo-de-nerd-e-voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Momento descontração.... . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*