terça-feira, 18 de maio de 2010

Está acabando...


Algumas pessoas que me conhecem sabem que sou uma afccionada por séries de TV, especialmente aquelas que tem bastante ação e me permitem soltar uma boa carga de adrenalina. Por isso é com pesar e dor no coração que soube da triste notícia de que a minha série favorita (empatada com SVU) está acabando. Pois é, 24 horas está acabando!! A série é fantástica, eu não perco nenhum episódio e cheguei a quase adiar o parto do meu filho caso ele resolvesse nascer no dia da estréia de uma nova temporada....LOUCURA TOTAL!!!
Mas, enfim, a 8° temporada de 24 horas está para acabar, restam apenas 2 horas ou 2 episódios. Então só queria deixar registrado meu pesar pois não há como negar...24 horas foi a melhor série de ação que eu já vi!!! Vou sentir falta da adrenalina, mas estou aliviada também porque é menos uma série para eu assistir...

Estou curiosa pra saber o que vai acontecer com Jack Bauer!!



Seja lá o que for....
De uma forma ou de outra...
Jack vai se aposentar....



Damage Chloe!!!
or
Dammati Chloe!!

Um comentário:

  1. Oi, Cynthia
    Adoro séries tb mas nunca assisti 24 horas, acredita?? Estou tristíssima com o fim de Lost tb...ah, passa lá no blog, tem sorteio rolando..bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Está acabando... . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*