sábado, 14 de abril de 2012

BC - Um dia para Glória - 10 dias com saudade

No dia de hoje já se contam 10 dias. Dez dias em que ainda me pergunto "Será verdade mesmo?"

Ainda sinto um certo vazio, uma tristezinha por saber que não verei mais seu largo sorriso ao nos esbarrar na rua. 
Sentirei uma tristezinha ao lembrar que mesmo que eu não a visse muito, quando nos víssemos, ela me dizia: "Você é minha amiguinha para sempre!!".
Isso mesmo Glorinha, seremos amigas para sempre, porque eu creio no céu, e creio que quando eu chegar lá te reencontrarei, e continuarei a ver você sorrir e te direi não mais amigas para sempre, porque como diz Cassia Eller: "O pra sempre, sempre acaba". Direi seremos amigas eternamente!

Querida amiga Glorinha, enquanto Deus me quiser nesta terra, eu te dedicarei minha prece e minha Missa.
Fica bem aí com Deus, que aqui vai ficar tudo bem também! 
 Agradeço a Deus por ela ter existido na minha vida!!
Amada Glorinha, qualquer hora dessa a gente aprende a viver a sua ausência e a viver só com a sua lembrança. 

De coração, desejo que Deus te tenha em um bom lugar!


4 comentários:

  1. linda postagem, grata por estar aqui na BC, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, gostaria de ter tido este prazer.
    Apenas a conheci virtualmente e fiquei chocada com uma morte tão prematura,tanto dela quanto da Welze.
    Ela estará sempre em nossas orações.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  3. Ah que fotinho linda! Bela homenagem e palavras! A nossa querida Glorinha certamente ficou feliz com a linda homenagem que fizemos a ela. ;)
    Fique bem!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Bonita a sua homenagem. Com a sua fé torna as
    coisas um pouco mais facéis. Ainda a quente
    elaborei um vídeo que está no Youtube
    "Glorinha Lion" se quiser ver.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: BC - Um dia para Glória - 10 dias com saudade . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*