terça-feira, 17 de abril de 2012

Ler, reler, terminar de ler...



Hoje tirei o dia para terminar de ler a fila de livros que estou lendo ao mesmo tempo e que me faz passar muito tempo com os mesmo livros. Sempre vivo o conflito entre ler várias coisas ao mesmo tempo e ler uma de cada vez.
Sei que as duas opções funcionam, e por isso, nos dias em que estou mais lenta leio um só e nos dias que estou mais ativa engulo vários livros em um dia. 
A fila ainda está grande, mas é uma escola aprender a ler tudo que a gente quer ou tem que ler e fazer tudo o que a gente quer fazer ou tem que fazer.

E você como faz as suas leituras? Quando foi a última vez que leu um livro?
Não deixe pra depois aquele livro que está na cabeceira a tempos... Ele tá tão tristinho te esperando... Não quer saber o final da história?

 Hoje é dia de terminar de ler, de começar a ler ou de reler!!!



2 comentários:

  1. Olá!

    Última vez que li? Ontem á noite, rsrs
    Gosto muito de ler, e leio frequentemente, porém, fico meio perdida quando leio mais de um livro, ao mesmo tempo. Boa sorte aí com as leituras, ok? Prazer está aqui.

    Paz e Bem!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Última vez que li? Agorinha dentro do ônibus! Estou lendo Édipo Rei - Sófocles e tenho muitos outros pra ler, incluindo a Odisséia de Homero que é muito grande e tem uma linguagem bastante difícil.

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Ler, reler, terminar de ler... . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*