quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícia triste para blogosfera



Ontem postei aqui, pedindo a todos uma Corrente do Bem para minha amiga Glorinha do Blog cafecomglorinha.blogspot.com.
Mas, infelizmente o câncer venceu essa batalha. E a Glorinha faleceu ontem as 23 horas.
Ela estava sofrendo muito e descansou.
De coração só desejo que Deus a receba em um bom lugar!!

Descanse em paz querida amiga!

PS: Para quem mora n RJ ou Niterói, o enterro será amanhã as 11 horas no Cemitério Parque da Colina em Niterói.


4 comentários:

  1. Que noticia mais triste, Cynthia...que Deus console a família...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynthia, fiquei sabendo da triste notícia pelo face do Alexandre. Acabei fazendo uam busca na internet e cheguei ao seu blog. Estou muito, muito triste. Até porque esta sua identificação com a Glorinha aconteceu comigo. Infelizmente não tive tempo de conhecê-la pessoalmente. Por favor, transmita os meus sentimentos à família. Estarei deixando uma homenagem para ela no meu blog.
    Abraços fraternos,

    ResponderExcluir
  3. linda sua homenagem. estaremos fazendo um BC em homenagem a ele no dia 14, maiores detalhes no blog.
    bj

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Notícia triste para blogosfera . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*