sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blogagem Coletiva - DESEJOS


* Esta Blogagem faz parte do Blogagem Coletiva de Café com bolo




Desejo nada e desejo um monte de coisas.
Desejo ver meus filhos GRANDES HOMENS.
Desejo criá-los e na velhice ter aquele gostinho de dever cumprido.
Desejo trabalhar muito, ler muito, emagrecer.
Desejo rezar mais, ser menos preguiçosa, ser mais paciente.
Desejo não desejar tantas coisas.
Desejo que os momentos bons se eternizem.
Desejo que o tempo pare.
Desejo voltar no tempo e concertar algumas coisas.
Desejo morrer e ir para o céu.
Desejo me sentir amada sempre.
Desejo me casar com Matt Dammon,
Ou com Christopher Meloni ou com Mark Walhberg... (brincadeirinha!!)
Desejo poder ver o sorriso maroto dos meus filhos todos os dias.
Desejo que minha empregada nunca falte o trabalho.
Desejo ter mais amigos.
Desejo nunca deixar de sonhar.
Desejo conseguir não dormir para ler mais e estudar mais.
Desejo ganhar na mega sena sem jogar.
Desejo conhecer a França, a Itália e a Inglaterra.
Desejo que a vida seja um filme com trilha sonora e tudo.
Desejo que todos que eu amo sejam felizes.
Desejo ter ao menos um filho Padre.
Desejo a Santidade para Deus.
Desejo ser Humana.
Desejo TUDO que é possível e o que é impossível!
Mas, se for muito...Desejo só poder acordar todos os dias
E viver sempre um dia de cada vez!

19 comentários:

  1. Seu desejo final é o resumo de todos os outros desejos, não é? Poder acordar todos os dias! Não somente um desejo, mas um milagre que acontece em nossas vidas! Que seus milagres sempre se multipliquem! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, creio que a maioria dos teus desejos é o que quase todo mundo deseja tb.
    Cabe a nós tentarmos realizá-los sem magoar ou ferir ninguém.
    E que nossos desejos nunca acabem para que continuemos desejando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um lista de desejos plenamente justos, querida.
    Adorei chegar aqui através da Blogagem Coletiva "Sentimentos".
    Ah! Antes que eu esqueça, super obrigada pela sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ter a oportunidade de acordar todos os dias...Eis aqui o meu maior desejo.
    Obrigada pela visita.Eu adorei conhecer seu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amilca
    AMÉM!!!
    Eu também desejo tudo isso (menos ter o filho padre, porque ele já está com 20 anos e isso nem sequer passa pela sua cabeça) e agradeço por me lembrar de uma forma tão bonita.
    E desejo também que tudo isso se realize (se possível, rápido) para todas nós.
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Cynthia, já leu ele todo? Caramba, ainda estou no segundo capítulo...acho que vem mais duas pro clube...hehe que legal! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cynthia!

    Temos muitos desejos semelhantes. E, com certeza, os desejos nos estimulam a conquistar o que queremos, mas, é importante saber discernir os desejos, e fazer as escolhas certas. Achei linda a sua conclusão, de desejar apenas acordar e viver cada dia...

    Desejo-lhe paz e harmonia!

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nossa! Quanta sabedoria desejar viver um dia por vez, sem antecipar os desejos às possibilidades... Maravilhoso!
    Bjs e serenidade pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Mas, se for muito...Desejo só poder acordar todos os dias
    E viver sempre um dia de cada vez!

    Eu gostei muito dessa finalização. Porque a gente sempre quer tanta coisa....tantos sonhos, vontades, ideais...
    Mas não podemos esquecer do quanto é bom poder estar vivo, viver cada dia, poder existir. Recebemos o sopro da vida, que vivamos cada dia da melhor maneira. E sim, com nossos desejos e sonhos.

    Adorei.
    Um bom fim de semana pra vc!
    Gostei do seu blog e estarei aqui novamente.
    Serei seu seguidor.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bravo, bravissimo!
    Viver um dia de cada vez, é tudo o que se quer.
    Valeu.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cynthia querida

    Tive que rir com alguns de seus desejos.
    Maravilha!
    Que todos eles sejam realizados; e o mais importante que vc junto com os seus saiba agradecer por acordar todos os dias e sentir-se viva, encantando todos que tem a felicidade de conviver consigo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Olá, muito prazer!

    Seus desejos são os nossos...compartilho de alguns...queria sim,nesse momento, ter mais tempo pra estudar,menos pra dormir, e na ordem do dia, que minha empregada resolvesse aparecer...rss...

    Desejo também que tenhamos um bom dia de sábado, com direito à fazer novos amigos, estar com a família, e quem ver um bom filme, O novo Woody Allen que eu estou curiosa pra assistir!

    Abraço, seja sempre benvinda!

    Renata Boechat
    www.eternosprazeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desejar o melhor, recear o pior e aceitar o que vier .

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Cynthia, bons e possíveis desejos. (menos os casamenteiros, que já disse que é brincadeira).
    Alcançaremos um bom grau de sabedoria quando conseguirmos realmente (eu ainda não consegui, e já dobrei o Cabo da Boa esperança) viver um dia de cada vez. Estamos sempre deixando algo "pra amanhã", "pro mês que vem", e por aí vai.
    Obrigada pela visita.
    Participar da blogagem da Glorinha é viajar por blogs e conhecer pessoas ótimas.
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá, muito interessante o teu post! Desejar, desejamos muito e eu olho para os teus desejos e alguns podiam ser meus, mas na realidade há um muito especial, acordar todos os dias e bem disposta!...
    Gostei do teu blogue e vou voltar.
    Beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu texto, tao pessoal e ao mesmo tempo tao universal. Adorei.
    Espero que realize seus desejos e continue desejando para o resto da vida, por que é deles que a gente se alimenta.
    Beijos,
    Cam

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa campanha dos 50 livros é show. Vou gostar muito de ter esse tempo para ler tudo isso. Uma senhora lista.
    Beijos,
    Cam

    ResponderExcluir
  18. Cynthia, obrigada pelo café.
    Minha amiga, este tal de desejo é inesgotável, não?

    beijos e uma excelente noite pra voce.

    ResponderExcluir
  19. Essa charge tá muito boa! hahaha.. ah, e eu vi toy story tb.. muito bom! :)

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Blogagem Coletiva - DESEJOS . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*