terça-feira, 31 de agosto de 2010

Musica que me leva a infância

Sempre que as escuto lembro-me de minha mãe deitada no chão da sala ouvindo-as tão quieta que podia ver onde a imaginação dela iria. Nem a imagem e nem a música se deixaram esquecer pelo meu inconsciente. E uma vez que as ouvi novamente na casa da minha querida amiga Consuelo, foi como se num golpe de ar eu tivesse sido levada aqueles dias e aquelas tardes de Domingo.

Mãe, não tem um dia nessa vida em que não pense em vc e não me lembre de vc. Não tem um dia nessa vida que eu não queira ser para meus querubins a mãe que vc foi.





4 comentários:

  1. Olá,
    Que bom ter uma mãe presente e, no futuro, saudosa... Vc é feliz!
    Bjs cheios de amizade fraterna

    ResponderExcluir
  2. Ah, que música divina!
    A música é algo inexplicável, transporta-nos para outros mundos, lembranças, saudades, sentimentos que sem querer afloram com alguns acordes.
    um beijo carioca

    Beth Q.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, as duas da manhã , sem sono, ter vindo parar no seu Blog...
    Vim através do ELAS ESTÃO LENDO....
    Quero vir mais vezes..

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou ouvir essas musicase lembrar da minha mãe x)

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Musica que me leva a infância . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*