segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desejos




Desejo nada e desejo um monte de coisas.
Desejo ver meus filhos GRANDES HOMENS.
Desejo criá-los e na velhice ter aquele gostinho de dever cumprido.
Desejo trabalhar muito, ler muito, emagrecer.
Desejo rezar mais, ser menos preguiçosa, ser mais paciente.
Desejo não desejar tantas coisas.
Desejo que os momentos bons se eternizem.
Desejo que o tempo pare.
Desejo voltar no tempo e concertar algumas coisas.
Desejo morrer e ir para o céu.
Desejo me sentir amada sempre.
Desejo me casar com Matt Dammon,
Ou com Christopher Meloni ou com Mark Walhberg... (brincadeirinha!!)
Desejo poder ver o sorriso maroto dos meus filhos todos os dias.
Desejo comer muito chocolate e não engordar.
Desejo ter mais amigos.
Desejo nunca deixar de sonhar.
Desejo conseguir não dormir para ler mais e estudar mais.
desejo virar uma noite lendo sem ter que acordar cedo no outro dia.
Desejo ganhar na mega sena sem jogar.
Desejo conhecer a França, a Itália e a Inglaterra.
Desejo que a vida seja um filme com trilha sonora e tudo.
Desejo que todos que eu amo sejam felizes.
Desejo nunca esquecer de rezar o Terço
Desejo ter ao menos um filho Padre.
Desejo a Santidade para Deus.
Desejo ser Humana.
Desejo TUDO que é possível e o que é impossível!
Mas, se for muito...Desejo só poder acordar todos os dias
E viver sempre um dia de cada vez!
 Ou então... Não desejo nada, o que Deus quiser me dar está bom!
Ops! Desejo que Deus deseje só o que é bom para mim.
Desejo! Não tem jeito! Sou humana e um ser de desejos.

Um comentário:

  1. Oi, Cynthia!
    Desejos... Quem nunca desejou brevemente alguma coisa absurda? Essa da mega sena, então! As outras coisas são passíveis de acontecer, até mesmo casar-se com um famoso. Por que não? (rs*)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Desejos . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*