sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Velho e o Mar

As vezes passamos tanto tempo adiando algumas leituras, e nem percebemos a oportunidade que deixamos passar de ler um bom livro!

Numa blogagem coletiva dessas que participei no passado, contei como escolhia os livros que eu leio: geralmente de cabeça torta vou olhando a minha biblioteca e espero que o livro me escolha. Mas, com essa onda blogueira de metas de leituras eu mudei a estratégia e comecei a selecionar o que eu leria. Isso me fez adiar algumas leituras que até então eu estava mais a fim de ler.
Voltei a antiga estratégia, mas escolhendo os livros da minha meta. E deu SUPER certo!!!
Em apenas uma manhã de folga li um autor que eu nunca tinha lido, num livro que eu adiei por demais. Este livro é "O velho e o mar" de Ernest Hemingway.

É simplesmente uma delícia de se ler! Em umas 3 horas eu li o texto, tão simples e tão atraente, simplesmente não conseguia me desprender do livro!
Então fica aí a dica de leitura pra quem tem pouco tempo ou cabeça cheia para longas jornadas literárias!

Uma coisa é certa: Não dá para ficar sem ler nada!!!!



"A leitura é a viagem de quem não pode pegar um trem." (Francis de Croisset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: O Velho e o Mar . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*