sábado, 31 de julho de 2010

Blogagem coletiva - Medo

Gente! Tô feliz!! as pessoas leram meu post......Hahahahahahaha...Muito legal!!!
Um abraço a todos que passaram aqui! Obrigado por visitar meu humilde blog!
Obrigado pelos coments!

Também vi que muita gente, especialmente mães tem esse medo que eu tenho. Mas o medo é bom pra lembrar que estamos vivos e que não podemos estar nesse mundo de qualquer jeito.
Afinal, até meu amigo Jesus teve medo:

" E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice;
não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres." (Marcos 14:36)

Bye!

3 comentários:

  1. Ehhhhh, é claro qu lemos seu post e seu blog não tem nada de humilde, gostei muito!
    Abraços
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Só hoje consegui passar por aqui para ver sua postagem sobre o MEDO!

    Adorei!! Tem coisas que só as mães entendem, né?

    Parabéns pela criatividade!

    Beijos
    Lia

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!!!

    Porque você é nossa seguidora viemos correndo te convidar para participar da Campanha "Ler é Fashion".

    Entre na moda e aproveite para participar do sorteio!

    Beijos

    Fla e Ge
    Equipe "O que elas estão lendo!?"

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Blogagem coletiva - Medo . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*