quinta-feira, 22 de julho de 2010

Clube de Leitura - Parte 2


Gentem!! Estou igual a criança que acabou de ganhar um brinquedo novo!!
Por "transmimento de pensação" a Glorinha do blog Café com Bolo já estava pondo o projeto em prática! No outro post eu escrevi que no encontro das blogueiras eu havia comentado do Clube de Leitura com alguém. Pois então, esse alguém foi a Glorinha!!
Deve ser uma conspiração do universo literário!!rsrsrsrsrs...
Bom então nos comentários do outro post ela diz que já tem 5 pessoas e comigo 6. Então é o seguinte a Vanessa do blog Fio de Ariadne tb topou!

Então Vanessa, se vc não se importar, podemos nos juntar a Glorinha?? O que acha?? Aí seremos então 7!

Muito bom!! Projetinho modesto tomando forma.... E cor de rosa!!

2 comentários:

  1. Eu amei saber disso! Estou muito empolgada! Vou falar com o resto da mulherada para começarmos semana que vem. Vamos nos falar por email pra combinar o dia. Beijão.

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Clube de Leitura - Parte 2 . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*