segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As férias acabaram!!


Bom, as férias acabaram....
As férias das minhas séries favoritas de TV!!!!
Finalmente!!
Não aguentava mais o jejum!!
Send assim... Eu volto ao meu estado quase vegetativo de seriemaníaca.
Não bastasse as outras que eu via, agora arrumei uma nova série pra ver!! A série não é nova, já está na segunda temporada. Mas eu caí na asneira de assistir uma maratona....aí já viu!! Gostei da bendita, afinal ela é bem legalzinha....Estou falando de Glee...

Fica aí minhas dicas de séies de tv:




1)Law and Order SVU (Special Vicitms Unit) A MINHA SÉRIE MAIS QUERIDA DE TODAS!!! (passa no Universal Channel)




2) The Good Wife ( Juliane Maguire está FANTARRRRRRRDIGA!!!) (Tb no Universal Channel)




3) Lie to me (A volta memorável de Tim Roth! Sem contar que vc aprende um pouco a pegar mentirinhas!!) (Essa passa na FOX)




4) Grey´s Anatomy (Melhor série médica que já vi! E tem Patrck Dempsey!!) (Essa passa no canal Sony)




5) Glee (Série pra quem gosta de música) ( Passa na FOX)

Agora é só consultar seu guia de tv a cabo e...
DIVIRTA-SE!!

4 comentários:

  1. hehehe... Cada um com com suas manias... A minha é a blogosfera rs...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Glee, rsrsr quando comecei a assistior ficava ansiosa para assistir o próximo episodio..rsrsrs dessas que vc citou só não vi Lie to me e the Good wife, já assistiu House??? Eu recomendo...rsrsrs somos muito parecidas nesse quisito de seriemaniaca..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro séries tb! nunca curti novela, só seriado brasileiro e séries!

    eu te entendo rs.
    bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou apaixonada por Law & Order SVU :) é minha serie predileta =D é mtoo legal

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: As férias acabaram!! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*