quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Selo de qualidade

Povo! Tem noção, eu já ganhei até um selinho de qualidade! Quem me deu esse foi a Ingrid do blog Desconstruindo a Mãe. Mas um little present que me deixou com um sorriso de bocó na cara!! Obrigado Ingrid por ter se lembrado de mim.
Então tá aí!


As regrinhas deste selo são: dizer 9 coisas sobre você e indicar 9 blogueiras para receber o selo. Bom, não sei se vou conhecer 9 blogueiras mas vou tentar!!!

9 coisitas sobre mim:

1) Sou sincera pacas, tanto que prefiro não falar nada pra não perder o amigo (a)
2) Tenho 2 filhos maravilhosos, e sou capaz de morrer por eles
3) Não gosto de sair de casa a menos que seja para ir ao consultório ou para tomar um capuccino
4) ADDDDDOOOORRRRROOOO uma livraria
5) Sou gastadeira compulsiva
6) Adoro comer e odeio estar gorda
7) Me acho feia e sou tímida pra caramba!!
8) Detesto que falem comigo me tocando
9) Queria ter uma livraria

Dedico este selinho para:

1) Para Beth do Blog Mãe Gaia
2) Para docinho do Blog Petite
3) Para Glorinha do Blog Café com Bolo
4) Para Alexandre do Blog Lost in Japan
5) Para Déia do Blog Rumo a Escrita
6) Para  Carolina do Blog What Mommy Needs
7) Para Vanessa do Blog Fio de Ariadne
8) Para Yoyo do Blog Efeitos e Conceito
9) Para Meri do Blog Só por Agora

Eu daria para muito mais pessoas que eu gosto, mas só pode 9.....bjo!

5 comentários:

  1. Pela foto, já tinha notado a timidez, heheheh!

    Que bom te conhecer melhor com as 9 "coisas" sobre ti!

    Beijo!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga, e obrigada pela indicação!
    Eu não costumo mais postar selos, mas guardo no meu álbum da web e tenho um slide deles no blog.
    Beijos na alma, querida, e muita paz!

    Ah! Também adooooro livraria!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Amica, que bacana vc ter se lembrado de mim! Eu fiquei feliz. Mto obrigado por esse carinho bacana. A proposta do meme é mto interessante.
    Eu costumo retribuir selinhos de uma maneira diferente, viu? aguarde rs

    bjs e tenha uma boa sexta-feira, mto obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi Cyntia! Que legal! Obrigada pelo selo! Vou divulgar lá no blog a brincadeira, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Super,super, mega obrigada pelo carinho.
    Adorei saber mais sobre você
    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Selo de qualidade . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*