sábado, 18 de setembro de 2010

E o parabens vai para!!!!




GLORINHA DE LION!!!!

Olá minha querida!
Porque tenho fé...digo: Deus te abençoe nesse dia em que vc pode mais uma vez ser agraciada com mais um ano de vida!
Nesse pouco tempo que te conheço, posso dizer que quem foi presenteada foi eu, mesmo que tenha sido só por causa do "café com bolo" (rsrsrsrs).
Sua amabilidade e disponibilidade de acolher "uma estranha" na sua casa e no seu coração, espantou muito preconceitos por eu ser tão fechada em mim mesma.
Você é uma pessoa simples que transpira os anseios do seu coração. Por isto estarei sempre na torcida!
Neste dia um pouco cinzento, te dou minha prece, meu carinho.
Na certeza de que ao lado de sua família esse dia feliz será celebrado como numa linda tarde de primavera.
Feliz Aniversário!
Saúde!!
Um abraço, um beijo e um brigadeiro!!

4 comentários:

  1. Linda homenagem aposto que ela adorou..
    bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia, obrigada pela linda homenagem. E que bom se te ajudei de alguma forma. Fico feliz por ter tantos amigos que me querem bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia, a Glorinha e a Beth já tinham falado de você, durante nosso encontro. Estava curiosa para te conhecer.
    Que linda sua homenagem!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cynthia, cheguei até aqui por causa da querida Deia do Rumo à Escrita. Que lindo o seu blog. Ainda vou voltar, com mais calma, para ler tudinho. Mas, já o estou seguindo. E o que me chamou a atenção, de entrada, foi o pensamento de João Paulo II acerca da Fé e da Razão. Aliás, a Encíclica "Fides et Ratio", dele, é maravilhosa. Adorei. Um grande beijo, uma boa semana, boa noite ;)

    ResponderExcluir

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: E o parabens vai para!!!! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*