quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Escolha de Nicholas Sparks


Para quem não sabe, sou uma Sparkiana literalmente de carteirinha, já li todos os livros do Nicholas Sparks, tenho todos os filmes e amo de paixão tudo que ele escreve! 
Por isso no blog novo coloco a resenha de um dos meus livros favoritos dele, apesar de ter vários como favoritos!!


 


Com lágrimas nos olhos terminei mais um livro do Nicholas Sparks. 

E mais uma vez me pergunto, COMO ELE CONSEGUE??? Como ele consegue escrever estes livros!?
Este então, me arrastou numa viagem incrível por cada página imaginando na minha cabeça o Travis, a Gabby e a Sthef. Deus do céu, senti tanta angústia e curiosidade, simplesmente me apaixonei pelos personagens! 

Quase criei um roteiro na minha cabeça, colocando Channin Tatum (o John de Querido John) no lugar de Travis e Rachel McAdams (a Allie de Diários de uma paixão) como Gabby.

Torci pela estória do livro o tempo todo. Desacelerei minha leitura porque não queria que o livro acabasse. Acelerei porque queria saber o que vinha depois.
O que mais me encanta em ler um livro é justamente isso: estar dentro do livro e me sentir fazendo parte da estória, ter eles na minha vida. É rir e chorar com cada linha que leio.
Gostaria de ter a Gabby e a Steph como minhas melhores amigas.
Como ele consegue escrever esses livros, de onde vem estas linhas que simplesmente me prendem a cada página? 

Quando parece que nada acontece, tcham ram!! Alguma coisa acontece e arrebata você para o texto e te faz ficar presa até a ultima linha.
Tenho os meus preferidos dele que são Diários de uma paixão, O milagre, A última música, O Guardião e com certeza, A escolha entrou para lista!
Já li todos os livros dele em português e estou lendo meu primeiro livro do Nicholas Sparks em inglês (At first sight que é uma continuação de O milagre).

Sab aqueles livros que te deixam de luto no final?? Que os críticos reclamem, que considerem leitura fraca etc, não estou nem aí. Os livros do Sr. Sparks, fazem a gente sonhar e suspirar no meio dos furacões que as vezes vivemos na vida. Ele tem a habilidade de transformar tanto a alegria como a tristeza em um romance que doa a quem doer você não iria reclamar se tivesse que vivê-lo.
Enfim! De novo o Nicholas Sparks me agarrou pelas linhas!

Fica a Dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: A Escolha de Nicholas Sparks . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*