sexta-feira, 25 de abril de 2014

Livros, chegadas e partidas


LIVROS!!!
 Acho doce, angustiante, feliz, tenso dar a PARTIDA em um livro. Começar um livro me deixa ansiosa para saber o que o livro tem para me contar, como se fosse uma visita muito, muito esperada. Fico doida para saber como vai acabar o livro, como a história vai se desenvolver. 
Costumo tornar os personagens reais na minha cabeça, converso com eles. É delícia, sorrir com o texto, chorar com o texto, falar com o texto não importa onde eu esteja.

Mas também fico feliz na CHEGADA ao "The End"! O livro acabou, o mistério e a emoção passaram. A Sensação é de missão cumprida. Cheguei ao final de mais um livro. Como é bom! Mas dá um vazio.... E então eu CHEGO na minha estante e espero o próximo livro dar a PARTIDA na minha direção. Não sou eu que o escolhe, ele me escolhe, ele diz pra mim onde será a próxima PARTIDA rumo a nova aventura, a nova vida, a nova ciência, ao novo aprendizado.

Então os meus dias ficam cheios de letras e sonhos e eu não canso NUNCA de CHEGAR e PARTIR de página em página, sem tirar meu pé da terra.
Dou a PARTIDA com o pé na terra para chegar onde só a minha imaginação pode CHEGAR.

Atualmente viajo em uma busca por "Deus  e o Sentido da Vida" em uma enorme "Montanha Mágica".

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Livros, chegadas e partidas . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*