segunda-feira, 21 de abril de 2014

Para começar...


 

Primeiro post do blog novo, deve ser especial, porque ele está sendo feito de forma muito especial!
Blog novo porque tenho outro (Amica Philosophiae) e já tive vários, mas agora, verdadeiramente e de coração espero que eu aprenda a aproveitar essa nova etapa na minha vida.

Porque a vida é assim, a cada dia um recomeço, a cada manhã uma nova chance de fazer nova todas as coisas. Este é o objetivo deste blog: Recomeçar, aprender a misturar e espalhar por aí sementes de bem com muita classe!

Então pode ser que eu desenterre de lá (do outro blog) alguma coisa que eu ache legal, mas a princípio pretendo me empenhar e fazer algo novo sempre.

Pretendo ter aqui resenhas, dicas para casa, coisas que penso, temas que levam a fé, livros e filmes é claro e tudo o mais que eu conseguir misturar aqui. De verdade, espero que eu possa fazer uma mistura muito boa e que você leitor goste muito.

Por isso para começar: um poema...

“Moro na possibilidade,
casa mais bela que a prosa,
com muito mais janelas
E bem melhor, pelas portas
De aposentos inacessíveis,
Como são, para o olhar, os cedros,
E tendo por forro perene
Os telhados do céu.
Visitantes só os melhores;
Por ocupação, só isto:
Abrir amplamente minhas mãos estreitas
Para agarrar o paraíso.”
(Poemas Escolhidos – Emily Dickinson, ed. L&PM. pag. 45 e 47)
Let's Begin!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: Para começar... . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*